"Trabalhando por e para você"

segunda-feira, outubro 03, 2011

Nosso Presidente Francisco Sanches é entrevistado pela IP News

Nesta Segunda (03/10/2011), o Diretor-Presidente Francisco Sanches foi entrevistado pelo jornal eletrônico IPNews. Confira:


A Taitell Telecom, que comercializa e fabrica equipamentos de telefonia IP e fornece produtos SMB ou de varejo, amplia seu portfólio de produtos para aumentar sua atuação, já reconhecida no mercado de pequenas e médias empresas, para as operadoras maiores, buscando atuar no segmento core de rede das operadoras, segundo o diretor presidente, Francisco Sanches.

A meta da empresa é que em um ano, a receita amplie de 25% a 30% com o acréscimo de vários produtos, principalmente os voltados para operadoras trabalharem com voz sobre IP, como switches classes 4 e 5, que atendem à demanda das companhias que querem entrar no mercado de voz sobre IP ou se profissionalizar com soluções de médio e grande porte.

A corporação representa ainda o session border controller da Acme Packet, que também atende operadoras que querem atuar com voz sobre IP. “Queremos ser fornecedora de soluções, não só de equipamentos. Testamos estas soluções como um todo para garantir a compatibilidade e interoperabilidade dos equipamentos”.

Outro destaque na ampliação do portfólio são as soluções para garantia de qualidade, área em que representam a Empirix, com equipamentos de análise da rede de dados e voz, que podem ser usados nas redes IP e TDM, além de comercializarem as soluções de monitoramento e troubleshooting, de resolução de problemas de rede.

A Taitell fechou ainda parcerias de desenvolvimento com os fabricantes Teles, D‐Link, Welltech, Yealink, Phonetech, Audiocodes, Carriers e Telenap, para agregar soluções. “Nossa equipe também aumentou de 17 para 26 pessoas, entre vendas e pré-vendas. Abordamos inicialmente os clientes já atendidos, pois temos boa penetração com gateways das operadoras e queremos aproveitar estes contatos para oferecer soluções que concentrem um único fornecedor para montar redes. Depois é que partiremos para novos prospects”.

A empresa já tem uma boa atuação em SMB e destina estes novos produtos a operadoras maiores, porém “percebemos que as menores que atendemos começaram a crescer e precisar de soluções mais amplas”. A companhia já fez eventos divulgando suas novidades e planeja um road show para o ano que vem.

Fonte: IPNews

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting