"Trabalhando por e para você"

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Provedor de Soluções Completas

São Paulo, 12 de janeiro de 2012 - Hoje descansa em minha mesa a edição de dezembro da revista Partnersales, que apresenta as estratégias, distribuídas em nada mais nada menos que 48 páginas, com planos dos principais “players” brasileiros do mercado de tecnologia e informação para 2012.

Em 2012, a Taitell Telecom quer ser um importante “player” nos negócios de seus parceiros, revendas e clientes também. Nossa estratégia, ou desafio maior, é manter-nos tecnologicamente atualizados para continuamente expandir nosso portfólio de produtos montado com muito critério no decorrer do ano passado. Com vistas a satisfazer a crescente demanda de seus Clientes e do mercado de Telecomunicações, nossa empresa oferece desde soluções de “core” até equipamentos voltados para uso residencial. Esta gama extensa de produtos é possível devido às parcerias firmadas com marcas líderes em seu segmento de mercado, como Empirix, Teles, D-Link, Acme Packet, Welltech, Yealink, Phonetech, Audiocodes, Carriers, Telena, entre outros, tornando a Taitell um qualificado PROVEDOR DE SOLUÇÕES COMPLETAS.

Nossos esforços estão focados na consolidação dessas parcerias, na capacitação de nossa força de vendas e na busca de um maior relacionamento com nosso público através de ferramentas importantes como nosso site (recentemente remodelado), as redes sociais, a loja virtual, feiras de negócios, etc., sem deixar de mencionar o atendimento personalizado que só a Angela, a Fátima, o Demetrius, o Rodolpho, o Luiz e o Edísio de nossa equipe comercial podem oferecer.

Se desejar fazer algum comentário, use o campo para comentários deste blog ou, se preferir, escreva para marketing@taitell.com.br ou ligue para (11)5687-6988. Gostaríamos muito de conhecer a sua opinião.

Contribuído por Claudia Hofmann, Marketing na Taitell Telecom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting