O Cliente, é o patrimônio mais importante que toda empresa possui, pois o cliente é o maestro que conduz as empresas para buscar a cada dia, melhorias constantes, aperfeiçoando e aprimorando os portfólios de produtos e serviços ofertados.
Cada cliente que deixa de comprar de uma empresa, com certeza este cliente estará comprando do concorrente. Isso não pode.
Na busca constante de melhorias e up grade de suas redes , as empresas de Telefonias Fixa e Movel, buscam sistemas de análise e desempenho de redes(IP/NGN/Voip/IMS/Movel) .
A Taitell Telecom que representa a empresa Empirix no Brasil, dispõe de soluções para análise e desempenho de redes(IP/NGN/Voip/IMS/Movel) , com profissionais especializados , suporte , treinamento e instalação.
Em parceria com a Acme Packet, fornecemos a solução de SBC ( Session Border Controller)
A Taitell Telecom aprimorando o seu portfólio, oferece para os clientes : soluções fim a fim ( desde o core da rede até a ponta do cliente).
Ligue para Taitell .
www.taitell.com.br
Contribuído por Angela Panizza, Gerente Comercial na Taitell Telecom
0 comentários:
Postar um comentário