"Trabalhando por e para você"

segunda-feira, outubro 17, 2011

A inteligência que gera negócios


Um mundo que está constantemente se redescobrindo, dinâmico, e mais do que isso, um mundo de negócios. Com certeza, embora muitos especialistas consigam chegar bem próximos de “prever o futuro” tecnológico, tais previsões com certeza não são 100% exatas. Muitas vezes os resultados podem ser melhores ou piores. Como exemplo, o clássico filme “Uma odisséia no espaço” mostrava um futuro dos anos 2000 onde estaríamos vivendo apartados de nosso planeta azul.  Bem como sabemos, cá estamos, tentando viver em nosso planeta, batalhando com milhões de problemas sociais.

Mas o intuito aqui é claro, não é filosofar quando o homem viverá (embora discorde pessoalmente dessa afirmação) fora da Terra. Mas pense em quanto já não se foi pensado a respeito do que antes era considerado futuro, e hoje bem sabemos que é presente. Somos quase que “ciborgs” do século XXI. Temos acesso à internet até mesmo debaixo da terra, nos metrôs. Celulares que a bem pouco tempo não eram mais do que artefatos telefônicos de pequena divulgação e acesso, hoje representam cerca de 3x mais do que os telefones residenciais. Praticamente hoje, todos nós temos um computador em nossa casa, e também em nosso bolso. A internet criada em meados das Grandes Guerras é mais do que apenas um simples entretenimento, mas é ferramenta de trabalho essencial para milhões.

Se somos surpreendidos todos os anos com novas tecnologias, há uma razão. Todas são pensadas e projetadas por mentes inteligentes que buscam alcançar metas de excelência com seus serviços. O dever da inteligência, afinal, é surpreender sempre, disse Policarpo Quaresma, figura icônica de nossa cultura. Afinal quando precisa-se implantar uma solução, também não se fazem pesquisas de necessidade, testes, muitas vezes trials, para que com um grande enredo de informações, de forma inteligente, implantemos as melhores tecnologias?

Com uma visão atualizada e inteligente, buscamos negócios concisos que visam a excelência de serviços. Na hora de implantar uma solução, tenha certeza de que podemos ajudá-lo. Invista no crescimento de sua empresa. Nesse mundo dinâmico é necessário um diferencial para se destacar. Com um planejamento inteligente, nossas soluções chegarão a você como este diferencial. Já que vivemos nesse mercado de constantes transformações, afinal, já não é hora de pensarmos juntos no futuro?

Contribuído por Filipe Mello de Souza, Web Designer na Taitell Telecom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting