"Trabalhando por e para você"

sexta-feira, outubro 14, 2011

Hammer XCentrix – Qualidade em análise de redes


Quando vendemos produtos, queremos vender não apenas mais um produto no mercado, embora muitos se satisfaçam com isso. Queremos qualidade. Fazer com que o cliente se satisfaça com a solução vendida para ele. Tal prerrogativa se torna verdadeira quando um cliente que comprou uma vez compra duas, três, quatro, e quantas vezes precisar de um produto, com a mesma empresa de confiança. Para isso, quando o nome de sua corporação passa pelos ouvidos de um comprador, este nome tem de ser sinônimo de qualidade, de agilidade.

Uma ferramenta especial foi desenvolvida para que você possa passar essa confiança ao seu cliente. O Hammer XCentrix, é uma solução para garantia de qualidade de redes, que ajuda as operadoras a entender a experiência dos clientes detalhadamente. O que isso significa? Que você poderá monitorar a rede de seu cliente, conhecendo aspectos possíveis de melhoria, envolvendo voz, banda larga móvel, vídeo e dados. Ainda possui  GUI (Interface do usuário), com tecnologia OLAP, também conhecida como tecnologia de cubo de processamento analítico online altamente flexível.

Toda essa tecnologia é de suma importância. Imagine poder ter o foco de suas análises em um grupo específico de usuários por exemplo. E ainda com um produto de excelente custo/benefício. Nós antes de realizarmos quaisquer coisas, estudamos em uma faculdade, para entender melhor nosso ramo de atuação. Se o estudo não fosse importante, não seria necessário fazer uma faculdade, ou uma pós-graduação, mas sabemos que isso não é verdade. Ou mesmo quando vamos viajar, sabemos que é mais fácil andar por estradas e ruas que já conhecemos, do que andar por aquelas as quais nunca andamos antes.

Conhecer e estudar a rede de seus clientes é tão importante quanto. Você conhecerá melhor o caminho que deve seguir ao apresentar soluções para melhorias de rede. E nós podemos ajudá-lo a conseguir essa excelência de monitoramento, se aproximando mais das relações empresa-cliente. Para saber mais ligue (11) 5687-6988 que teremos prazer em apresentar esta ferramenta de grande necessidade em sua rede.

Contribuído por Filipe Mello de Souza, Web Designer na Taitell Telecom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting