"Trabalhando por e para você"

quarta-feira, setembro 28, 2011

Problema + solução = sucesso



Nosso mundo moderno, globalizado e tecnológico está repleto de problemas. Isto é muito fácil de constatar, basta olhar para qualquer lado e encontrará uma série deles. Folheie um jornal, uma revista, leia uma notícia na Internet, ou mesmo converse com algum amigo, familiar ou colega de trabalho, e certamente saberá de algum problema com que se preocupar.

Problemas

Boa parte das conversas profissionais é sobre problemas: o aumento da concorrência, pessoas não éticas, Clientes que reclamam ou não possuem verba para comprar seus produtos, problemas técnicos e tecnológicos, a fábrica que não produziu para entregar o pedido, os vendedores que não conseguiram vender o que foi fabricado, etc. Como se já não bastasse, os Clientes estão mais impacientes e exigentes, demandam prontidão no atendimento, respostas instantâneas, e há também as câmeras digitais e as redes sociais prontas para expor qualquer erro ou deslize, tudo tem que ser para agora, para já, em tempo real, caso contrário, alguém passa na frente e deixa você e sua empresa para trás, ou seja, vivemos um mundo complexo.

Soluções

Para tornar nossa vida um pouco mais simples, é preciso aprender a enxergar os problemas por um novo ângulo. Problemas devem ser enfrentados e resolvidos o mais rápido possível e podem significar uma oportunidade inédita de crescimento para as pessoas e as empresas. Grandes invenções surgiram porque alguém se propôs a encontrar uma solução nova e é assim que nascem novos produtos e serviços em um mundo carente de soluções. É resolvendo os problemas de seus cientes que as empresas se valorizam mais, tornam-se mais eficientes, implementam mudanças definitivas na sociedade e criam novas oportunidades de lucrar mais.

Provedor de Soluções

A Taitell, como toda empresa, lida com seus próprios problemas e soluções todos os dias, mas posicionar-se como um provedor de soluções significa estar à frente dos problemas dos Clientes. Com a ampliação e diversificação de seu portfólio de produtos, a empresa agrega ainda mais valor aos produtos já conhecidos pelos seus Clientes, oferecendo um pacote completo de equipamentos e serviços previamente testados e 100% compatíveis, incluindo consultoria comercial, pré-venda, pós-venda, instalação, manutenção, suporte e treinamento. Faz parte da estratégia da empresa continuar trabalhando na consolidação das parcerias firmadas e acompanhar a dinâmica e necessidade do mercado para fornecer soluções inovadoras e completas para seus Clientes.

Fonte de pesquisa: Problemas? Oba! (Roberto Shinyashiki)

Colaboração: Claudia Hofmann, Marketing Taitell

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting