"Trabalhando por e para você"

sexta-feira, outubro 07, 2011

Especial Telefonia IP - Parte 3 - Para quem?

A voz é um dos principais meios de comunicação e é um instrumento crucial para a troca de informações entre pessoas e empresas. Porém, realizar conversações telefônicas a longa distância através da rede de telefonia atual tem um custo bastante elevado, se comparado com ligações de curta distância ou locais.

Com a Telefonia IP ou a utilização de VoIP, as distâncias são irrelevantes e os custos são os mínimos possíveis. Com esta facilidade, a empresa poderá manter contato com todos os seus clientes, fornecedores, outras empresas, amigos e parentes, independente do lugar do mundo eles estejam e, ainda mais, com custos muito mais baixos do que se paga atualmente.

Além de ser uma ótima opção para todas as empresas que possuem filiais na mesma cidade ou em outros estados e países, também é excelente para empresas que realizam muitas ligações como:

- Call Centers
- Escritórios de advocacia
- Escritório de cobranças
- Hospitais
- Hotéis
- Escolas/Faculdades
- Orgãos Governamentais, entre outros.

A Taitell Telecom comercializa todos os produtos necessários para implementação de soluções para telefonia VoIP, além de dispor de uma equipe totalmente qualificada e especializada para atender e auxiliar em qualquer projeto.

Confira abaixo a topologia, ilustrada com produtos comercializados por nós.:

Fonte: www.copernet.com.brwww.maistelecom.com.br


Contribuição: Rodolpho Novaes, Consultor Comercial Taitell Telecom

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting