"Trabalhando por e para você"

quarta-feira, julho 24, 2013

Sistema de Teste Empirix Hammer Certificado para HP Application Lifecycle Management & HP Quality Center

A Integração Permite Garantia de Qualidade para Aplicações de Voz e Soluções de Voz sobre Infraestruturas IP

Billerica, Massachusetts – 09/07/2013 – A Empirix anunciou hoje que o Sistema de Teste Empirix Hammer está certificado para integração com HP Application Lifecycle Management (HP ALM) e HP Quality Center. As organizações podem aproveitar Empirix Hammer através do HP ALM e da estrutura do HP Quality Center para validar a funcionalidade e desempenho de soluções de voz sobre IP (VoIP), Contact Center e Comunicações Unificadas (UC) sob condições reais e cargas de tráfego, antes da implantação.

"Os testes de pré-implantação com Empirix Hammer aceleram o desenvolvimento, melhoram a experiência do usuário e reduzem os custos totais", disse Tim Moynihan, vice-presidente de marketing da Empirix. "Ao oferecer integração com o HP ALM e o HP Quality Center, a Empirix fornece às empresas gerenciamento da garantia da qualidade e do ciclo de vida para aproveitamento do valor integral de seus investimentos em tecnologia de comunicação".

O Sistema de Testes Empirix Hammer é uma solução de desempenho de rede fim a fim, que avalia a qualidade de voz, vídeo e dados. O Empirix Hammer capacita as organizações a automatizar uma ampla gama de testes de capacidades para replicação de como os usuários interagem com os Contact Centers, as Comunicações Unificadas e soluções de conferência. A Empirix também permite planos de testes de segurança, de regressão e qualidade de mídia. Empresas migrando de telefonia tradicional para ambientes VoIP e UC com o Sistema de Testes  Empirix Hammer serão capazes de avaliar a funcionalidade em projetos pilotos e determinar, por toda a empresa, a disponibilidade e garantir a qualidade e desempenho em grande escala.

O Empirix Hammer gera chamadas reais, e não somente simulação de pacotes, para as organizações avaliarem a infraestrutura subjacente e cada camada de aplicação sucessiva, até que todo o ambiente seja validado a partir de condições de carga esperadas fim a fim. Esta metodologia permite que as empresas evitem falhas e reclamações de usuários ao implementar soluções complexas, cuja qualidade é sensível à disponibilidade de largura de banda.

A Empirix é Gold Business Partner no HP Enterprise Management Alliance Program (EMAP). Ao trabalhar com a HP, as organizações têm acesso a soluções e serviços necessários para aproveitar o valor integral de seus investimentos em  tecnologia e desenvolvimento.

O Sistema de Teste Empirix Hammer é parte do Empirix System Architecture (ESA). O ESA unifica as tecnologias da empresa líder da indústria em testes e monitoramento, com análise preditiva e capacidades de Business Intelligence (BI). Ele permite aos clientes adotarem uma abordagem modular para suas implementações. Esta solução flexível e integrada permite que as empresas possam facilmente adicionar novos recursos, bem como alavancar seus investimentos em infraestrutura existentes para aumentar a disponibilidade de sistemas importantes, a satisfação dos clientes e o crescimento de receitas da unidade.

Sobre A Empirix
A Empirix é reconhecida como líder em visibilidade de desempenho de redes fim a fim com capacidade única de analisar os comportamentos de clientes através da aplicação em tempo real. Ajudamos os provedores de serviços, operadoras de telefonia móvel, Contact Centers e negócios com complexidades específicas a otimizar processos de negócios para reduzir custos operacionais, aumentar a retenção de clientes e aumentar as receitas. Através de testes, monitoramento, análise e inteligência, a Empirix ajuda as empresas ao redor do mundo a perceberem o valor total de seus investimentos em tecnologia. Para mais informações, visite www.empirix.com.

Empirix, Hammer e Hammer Test Engine são marcas registradas da Empirix Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas mencionadas aqui são propriedade de seus respectivos proprietários.

Traduzido por Taitell Telecom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting