"Trabalhando por e para você"

terça-feira, setembro 20, 2011

A Loja Virtual da Taitell

É através do e-Commerce que o usuário será apresentado aos produtos e, quiçá, vai se sentir motivado para realizar a compra. Partindo-se da premissa que os produtos são de interesse do usuário e estão sendo oferecidos a um preço justo, a decisão de compra vai depender da qualidade da loja virtual em transmitir informações precisas ao comprador, além da confiabilidade, segurança e facilidade de navegação encontrada.

Hoje, o e-Commerce no Brasil já é uma realidade concreta e com perspectivas muito positivas para o futuro. Um dos indicadores que mostram um grande espaço de penetração: atualmente, no Brasil, cerca de 17 milhões de pessoas já utilizam o Internet Banking. Essas pessoas já possuem o acesso à rede e a renda para consumir. Estão prontos para serem consumidores on-line.

A Loja Virtual da Taitell www.voiptaitell.com.br coloca à disposição do visitante uma ampla gama de soluções de equipamentos que atendem as necessidades de Clientes Finais, Revendas e Operadoras. Os módulos de acesso exclusivo para Clientes Revenda ou Operadora têm preços diferenciados para seus respectivos segmentos.

Todos os clientes de nossa Loja Virtual podem pagar suas compras em até 6x no cartão de crédito ou pagar à vista através de boleto bancário ou transferência bancária. Tudo para facilitar sua compra que, além de rápida, é muito segura para oferecer a você, nosso cliente, toda a comodidade e conforto que só uma loja virtual pode proporcionar.

Fonte de pesquisa: Sites&Cia

Contribuído por Giovana Pelegrini, Marketing Taitell e responsável pela manutenção da loja virtual Taitell.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting