"Trabalhando por e para você"

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Artigo 3G

A Taitell Telecom continua aumentando o seu “mix” de produtos. A “bola da vez” são os equipamentos para internet móvel com tecnologia 3G/3,5G, assim aumentando assim as possibilidades de negócio para nossos canais e consumidores em geral.
Algumas das novidades são: Roteador Wi-Fi 3,5G e Mini-modem 3G/3,5G QuadBand e desbloqueado, ambos da D-Link.

Com o Mini-modem DWN-152 USB, você pode acessar a Internet onde não há rede Wi-Fi e ainda pode enviar SMS e transportar dados como se fosse um Pendrive. Uma alternativa excelente para quem pretende acessar a Internet de qualquer lugar com alta velocidade. Além disso, é um equipamento compacto e dispensa a utilização de baterias, cabos ou outros acessórios adicionais. Esse aparelho aceita as 4 operadoras que oferecem rede 3G no Brasil. Caso esteja em alguma localidade sem cobertura 3G, o usuário não fica sem acesso, pois, nesse caso, a navegação é feita em 2,5G com uma taxa menor.

Para compartilhar a Internet com outros usuários, use o Roteador 3G Wi-Fi, no qual é possível conectar o Mini-modem e navegar de qualquer lugar dentro de um ambiente definido com segurança, pois o Roteador DIR-412 atua com Firewalls ativos para evitar ataques e visitantes inconvenientes na sua rede. A Porta Ethernet WAN 10/100 permite anexar um modem DSL/Cable como um link primário ou de backup; esse aparelho possui uma chave seletora permitindo utilizá-lo como roteador WAN ou 3G.

À venda na Taitell Telecom através da Loja Virtual ou direto com os nossos Consultores Comerciais com preços diferenciados para Revendas e Operadoras. Clique no link LIGUE GRÁTIS agora.

Contribuição do Consultor Comercial Edísio Caribé em 29/12/10.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting