"Trabalhando por e para você"

quinta-feira, novembro 04, 2010

Taitell firma parceria com a D-Link, com foco inicial em gateways VoIP

A Taitell Telecom fabricante e distribuidora de soluções em redes IP, anuncia parceria com a D-Link para a da linha de gateways VoIP entre outros produtos que se somarão a atual linha de produtos da Taitell. A partir deste acordo, a Taitell inicia a comercialização de produtos da D-Link para a sua base de clientes em todo o território nacional.

A parceria terá foco inicial no portfólio de gateways VoIP de 2 a 32 portas fabricados pela D-Link e no trabalho de oportunidades em projetos para as linhas de câmeras IP e switches PoE (Power over Ethernet) para utilização de telefones VoIP.

“A Taitell foi credenciada como parceira da D-Link devido à sua forte atuação no mercado de tecnologia IP”, afirma o gerente de negócios da D-Link para a unidade Services Provider, Nelson Ito.

O portfólio de gateways foi escolhido para a fase inicial da parceria pelo fato do segmento VoIP estar consolidado no Brasil e ser uma realidade bem aceita no mercado corporativo, a partir do grande avanço da infra-estrutura de banda larga nos últimos anos.

Segundo o diretor da Taitell, Francisco Sanches, a linha de produtos da D-Link possui características que se alinham ao perfil de atuação da Taitell no mercado. “A união de dois importantes players permitirá aos revendedores e operadoras de todo o Brasil trabalhar com a melhor oferta de preços, além de condições diferenciadas de negociação e entrega dos produtos”, explica Sanches.

Sobre a Taitell

A Taitell comercializa produtos e serviços voltados à telefonia IP e busca, constantemente, soluções inovadoras em comunicação digital para a área de telecomunicações.

Desde 1995, a Taitell tem conquistado uma participação cada vez maior na comercialização, instalação, manutenção, treinamento e assistência técnica de equipamentos para o segmento de telecomunicações no mercado brasileiro.

A Taitell Telecom possui uma equipe técnico e comercial altamente qualificada, com ampla experiência nacional e internacional, e trabalha com uma gama de equipamentos de alta tecnologia.



Sobre a D-Link
 A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.






Maiores informações: Taitell




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting