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quarta-feira, abril 25, 2012

Empirix apresenta nova Solução para Call Center VoIP


Por Rajani Baburajan TMCnet

Imagem meramente ilustrativa
A Empirix, fornecedor de visibilidade de desempenho de rede ponta a ponta, acaba de lançar uma nova solução para Call Center VoIP batizada de Empirix xCentrix VoIP e Media Analysis Package.

Ao implantar o Empirix xCentrix VoIP e Media Analysis Package, os clientes podem facilmente identificar e prever os seus principais clientes, serviços e tendências operacionais em infraestruturas de redes de voz sobre IP (VoIP), Contact Centers e de comunicação unificada (UC).

Em essência, a solução faz o papel vital de permitir que as organizações sejam mais capazes de compreender e visualizar as tendências evolutivas e os fatores subjacentes na experiência de impacto, qualidade e desempenho em ambientes VoIP.

O serviço também permite que os usuários simplesmente analisem a qualidade das chamadas VoIP e tráfego, bem como notem erros na rede em um curto período de tempo. Além disso , as empresas podem coletar as métricas de cliente, destino, elementos de rede e de transporte entregues pela rede através da Plataforma de analise Empirix xCentrix.

A solução de Call Center VoIP possui a capacidade de correlacionar os pontos-chave de dados e fornecer relatórios que permitem aos usuários avaliar o desempenho e as tendências a partir de perspectivas diferentes.

A interface Web permite penetrar nos micro eventos para análise de causa raiz e as camadas de vários pontos de dados e KPIs para revelar tendências ocultas. A solução pode manipular grandes volumes de dados e apresentá-los de uma forma perspicaz para os usuários em todos os departamentos e funções de trabalho.

"Como as empresas buscam um melhor entendimento de sua infra-estrutura de comunicação e seu impacto sobre os usuários, eles estão sendo oprimidos pelas complexidades inerentes decorrentes do volume de pontos de dados e de seus significados à disposição", disse Tim Moynihan, vice-presidente de marketing, Empirix, em um comunicado.

A Empirix xCentrix VoIP e Media Analysis Package abordam uma ampla gama de questões, incluindo aquelas relacionadas às interações de clientes de alto valor, as opções de controle de custos, investimentos de infraestrutura, oportunidades para corrigir problemas de forma proativa, condições que degradam a qualidade de voz e meios de comunicação, problemas de interoperabilidade no complexo ambiente multi-vendor.

"Com o Empirix xCentrix VoIP e Media Analysis Package, estamos municiando os nossos clientes com as informações necessárias para obter o máximo valor de seus investimentos em comunicação", acrescentou Moynihan. "Ao fornecer uma forma mais intuitiva de interagir com os dados, a Empirix está abrindo novas possibilidades, permitindo que estas organizações operarem mais eficientemente e criem modelos de negócios inovadores que atraiam clientes e concorrentes de ponta".

Fonte: TMCNet

Contribuído por Eduardo  Alvarez, Pré-Vendas na Taitell Telecom

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