"Trabalhando por e para você"

terça-feira, abril 12, 2011

A Taitell está no NetCom 2011 - Redes e Telecom


Prospectar clientes, selecionar fornecedores, verificar as novidades do mercado, participar de rodadas de negócios, obter treinamento, trocar cartões de visita: visitar o NetCom 2011 pode proporcionar todas essas oportunidades, além de ser uma ocasião especial para realizar networking e divulgar a marca da Taitell Telecom.

Dedicado ao universo das redes privadas de comunicação, este será um grande encontro técnico e de negócios, reunindo empresas e profissionais de redes, telecom e instalações. Aberta ao público das 12 às 20h, com entrada franca, o NetCom 2011 vai superar todas as expectativas, contando com visitantes extremamente qualificados e as mais recentes novidades em produtos e serviços.

Diante de centenas de expositores concentrados em um mesmo local, o visitante deverá estar preparado para andar muito. A melhor forma de aproveitar sua visita à NetCom 2011 é selecionar os estandes a serem visitados com base na necessidade da empresa: obter clientes, fornecedores, parceiros ou fontes de financiamento. Desta forma o visitante terá tempo de sobra para fazer contatos qualificados, comparar preços e ainda usufruir de vantagens comerciais (como um desconto ou prazo de pagamento diferenciado) para aquisições durante a feira.

Em caso de produtos de alto valor agregado oferecidos pela Taitell Telecom, como, por exemplo, o Hammer XMS do fabricante Empirix ou o vGATE e iGATE do fabricante Teles, o cliente pode agendar um horário depois da feira para que um Consultor Comercial realize uma demonstração em sua empresa. 

Deseja informações sobre nossos produtos agora?

Então entre em contato através do telefone (11) 5687-6988 ou através do Ligue Grátis para a Taitell em nosso site www.taitell.com.br

NetCom 2011

Expo Center Norte – Pavilhão Branco – R. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo, SP
28, 29 e 30 junho
Feira 12h – 20h (entrada franca)
Congresso 9h – 18h

Aguardamos sua visita!

Contribuição de Claudia Hofmann, Marketing Taitell Telecom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting