"Trabalhando por e para você"

terça-feira, janeiro 07, 2014

Prêmio Qualidade 2013

O levantamento do "Prêmio Qualidade", retrata a opinião de um público especializado, composto pelos profissionais de infraestrutura de telecomunicações, sobre as marcas de produtos com que lidam no dia a dia. São 38 itens pesquisados, como ar condicionado para data center, sistemas de piso elevado, rádios digitais, pontos de acesso sem fio, conectores ópticos e grupos geradores.

A quarta edição da pesquisa "Prêmio de Qualidade" mostra as marcas de produtos de telecomunicações associados ao conceito de qualidade, ou seja, quality-minded. Atualizado, o trabalho retrata a opinião de um público especializado, composto pelos profissionais de infraestrutura de telecomunicações, sobre as marcas de produtos com que lidam no dia a dia. São engenheiros, técnicos, tecnólogos e instaladores, que pela formação e experiência, estão aptos a opinar sobre as marcas de produtos e equipamentos pesquisados.

O ponto de partida do levantamento é um questionário, enviado pela RTI a 9.362 leitores com uma lista de 38 produtos e equipamentos de telecomunicações, como ar condicionado para data center, sistemas de piso elevado, rádios digitais, pontos de acesso sem fio, cordões e conectores óticos e grupos geradores. Não há no questionário estímulos de qualquer natureza, como lista de opções ou sugestões de nomes.

Foram recebidas respostas de 2.050 profissionais de todo o país, sendo que 1.508 foram validadas para processamento. Os consultados representam direta ou indiretamente os usuários de produtos, uma vez que atuam na implantação, operação ou manutenção de sistemas em empresas de diferentes atividades econômicas, incluindo operadoras, provedores de serviços de Internet, indústrias e órgão da administração pública, ou ainda como especificadores em empresas de serviços técnicos especializados. (...)

Veja mais informações detalhadas sobre o perfil profissional dos participantes da pesquisa na página 30 da versão online da revista.

Resultados

Os resultados do "Prêmio Qualidade 2013" são dispostos em tabelas, uma para cada produto pesquisado, publicadas a partir da página 32.

Cada tabela tem o seu universo específico, ou seja, a quantidade de questionários, dentre os 1.508 validados, que tinham a indicação para aquele item específico. Os volumes de indicações recebidas por cada marca são indicados em porcentagens dos respectivos universos.

Nem todas as marcas apontadas estão presentes nas tabelas. Por razões de espaço, adotou-se o critério de excluir do trabalho as que não obtiveram no mínimo 2% das indicações do universo respectivo.

Em todos os casos, os percentuais de indicações são somados e todas as diferentes denominações são relacionadas - inclusive com o cuidado de fazer constar, em primeiro lugar, o nome que recebeu mais indicações, seguido do segundo mais indicado e assim por diante.

As tabelas também trazem os resultados obtidos dos produtos que estavam presentes no levantamento de 2012. (...)

A Taitell ocupa a oitava posição da categoria "Roteadores e gateways de VoIP", com 3,2% de indicações em um universo de 665 pesquisas validadas. A empresa obteve um aumento de 1% em relação à pesquisa de 2012 e consta entre os grandes líderes do mercado da categoria.

Confira a matéria na íntegra na revista RTI online, página 28.

Agradecemos a todos os leitores que nos concederam seus votos e continuamos a trabalhar para atender os nossos clientes da melhor forma possível.

Para falar com nossos Consultores Comerciais sobre Roteadores e Gateways VoIP ou outros itens de nosso portfólio, entre em contato através do telefone (11)5687-6988 ou envie um e-mail para comercial@taitell.com.br.

Fonte: Revista RTI - Aranda Editora - Ano XIV, No. 163 - Dezembro 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting