"Trabalhando por e para você"

quarta-feira, março 13, 2013

Empirix xCentrix Transforma Garantia de Serviços com Visão Configurável


Press Release

Poderosa análise direcionada para Notificações Inteligentes de Next Generation para os operadores que procuram limitar a magnitude de problemas que impactam o Cliente.


4G World, CHICAGO - 29 de outubro de 2012 - Empirix anunciou hoje uma versão melhorada do Empirix xCentrix para a detecção de problemas em Redes Móveis, Fixas e VoIP, como eles surgem e desencadeamento imediato de análises avançadas para visualização e diagnóstico imediato dos problemas.
Ao contrário das soluções existentes de garantia de serviço que inundam os operadores com alertas ininteligíveis ou volumes maciços de resultados de KPI, a Empirix fornece notificações configuráveis, com dados completos do impacto no assinante e percepções sobre a causa raiz. Agora, as organizações podem prever o impacto dos problemas de serviço e responder rapidamente para proteger os clientes de alto valor.


“As operadoras estão enfrentando complexidade sem precedentes à medida que tentam entender a miríade de fatores que impactam a experiência do assinante", disse Akshay Sharma, diretor de pesquisas da Gartner, Infraestrutura de Redes Carrier. "Embora muitas soluções forneçam análises em torno da experiência do cliente e desempenho da rede, eles não têm a capacidade de reduzir o envolvimento manual necessário para investigar, identificar e priorizar claramente as questões. Mesmo com poderosas ferramentas de relatórios e alertas disponíveis, questões-chave para a resolução de problemas, tais como quem é afetado e porquê, ainda são indescritíveis."


O Empirix xCentrix atende a uma necessidade fundamental assegurando  proativamente a experiência do cliente em ambientes de recursos limitados. As características-chave incluem:

Detecção do Problema Centrada no Assinante
Empirix xCentrix analisa continuamente uma ampla gama de fatores para identificar problemas emergentes e problemas multi-causais que podem faltar em outras soluções. Uma vez detectado, o Empirix imediatamente determina o número de assinantes afetados.

Análise Automatizada de Causa Raiz
Utilizando análises avançadas e “algoritmos aprendidos", o Empirix rapidamente peneira através de uma montanha de dados de dispositivos, aplicações, clientes, localidade e redes, para encontrar os pontos comuns na raiz desses problemas impactantes no assinante.

Análise de Aplicações Nível Deep Packet Inspection
Como os aplicativos proliferam, é extremamente importante identificar aqueles que causam condições de sinalização que levam à má experiência, para os usuários de aplicativos, localidades e assinantes em geral. Para simplificar drasticamente a identificação do aplicativo para os operadores, a Empirix integrou capacidades de análise de assinatura que caracterizam plenamente esses tipos de problemas.

"Alertas" Acionáveis
Empirix não simplesmente pisca um valor de KPI ou muda um sinal de alerta do painel de verde para vermelho. Em vez disso, ele elimina o "ruído" para os operadores, fornecendo uma mensagem clara com inteligência sobre o problema atual, juntamente com a sua causa raiz e o tamanho do problema. Essa mensagem seria:


43% of iPad users using video conferencing services experienced degraded service on Diameter elements requesting QoS from the PCRF in the last hour (12/31/12, 1:58AM)

- Ou -

15,000 subscribers using application “playnow.com” caused a 15% increase in signaling load on SGSN 123 in the last hour (12/31/12, 1:58AM). SGSN 123 will go into overload when 55,000 subscribers use application “playnow.com”.


Exemplos de notificações inteligentes do Empirix xCentrix podem ser vistas em: http://www.empirix.com/img/Predict-Screen.jpg.


"Nas complexas redes atuais, as equipes de operações estão sobrecarregadas com o recebimento de muita informação sem suficiente visibilidade. Para os operadores, a capacidade de compreender e resolver rapidamente os problemas são um elemento essencial que se traduz em benefícios imediatos para seus resultados finais", disse Tim Moynihan, vice-presidente de marketing da Empirix. "Com Empirix xCentrix, estamos introduzindo a primeira solução que simplifica e automatiza a previsão de problemas de rede e permite que essas organizações respondam rapidamente. Estamos ansiosos para proporcionar-lhes a visão inicial de que necessitam para reduzir os custos de suporte e melhorar a satisfação e fidelização dos clientes. "

O Empirix xCentrix é uma solução de software fácil de implantar. É completamente compatível com a solução de Monitoramento da Garantia de Serviço Empirix E-XMS. Em ambientes não-Empirix pode extrair dados de monitoramentos de rede existentes, OSS e outros sistemas operacionais. Dessa maneira, o Empirix xCentrix fornece resultados imediatos e rápido retorno sobre o investimento (ROI).

A solução Empirix xCentrix é parte da  Empirix Systems Architecture (ESA). A ESA unifica as tecnologias da empresa-líder da indústria em testes e monitoramento com análise preditiva e capacidades de inteligência de negócios (BI), e possibilita aos clientes uma abordagem modular para suas implantações. Esta solução flexível e integrada permite que as empresas facilmente adicionem novos recursos, bem como alavanquem seus investimentos de infra-estrutura existentes, aumentando a disponibilidade de sistemas críticos, clientes satisfeitos e crescimento de receita da unidade.

Mais informações sobre Empirix xCentrix estão disponíveis online em: http://www.empirix.com/solutions/analytics/service-assurance.aspx.

Sobre Empirix

Empirix é reconhecida como líder em visibilidade de desempenho end-to-end de redes. Auxiliando os provedores de serviços, operadoras de telefonia móvel, contact centers e empresas a dominarem as complexidades de transformação e gestão de redes para melhorar a experiência do cliente e criar lucros. A empresa é a única capaz de fornecer um entendimento completo de como os clientes experimentam voz, vídeo e aplicações de dados em uma única solução otimizada para análise de serviços e resolução de problemas em profundidade. Através de testes, monitoramento, análise e inteligência, a Empirix ajuda empresas de todo o mundo a perceberem o valor total de seus investimentos em tecnologia. Para mais informações, visite www.empirix.com.

Empirix, Hammer e Hammer Test Engine são marcas registradas da Empirix Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas mencionadas aqui são propriedade de seus respectivos proprietários.


Contribuído por Eduardo Alvarez, Pré-Vendas Taitell


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting