Taitell no Netcom2011
Participar de eventos não é um bom negócio, é um super negócio - para a empresa e para seus clientes!
Participar de eventos não é um bom negócio, é um super negócio - para a empresa e para seus clientes!
Para a Taitell Telecom, a participação no Netcom 2011, que aconteceu nos dias 28 a 30 de junho, foi fundamental para criar uma maior aproximação da empresa com seus clientes. Além de promover sua marca, seus produtos e serviços, a empresa teve a oportunidade de coletar novas impressões a respeito das necessidades e expectativas de seus clientes. Estas informações são trabalhadas e utilizadas para o desenvolvimento de novos produtos e serviços totalmente voltados aos interesses deste público tão específico.
Para os clientes, sejam estes consumidores, revendas ou operadoras, o espaço Taitell propiciou o encontro de profissionais de diversas áreas e de parceiros, a troca de ideias e de informações e o contato com as mais novas soluções em telefonia IP oferecidas pela empresa. As mudanças tecnológicas acontecem em ritmo acelerado e a participação de eventos, como este do Netcom2011, que ditam as novas tendências, são importantes para qualquer profissional de redes, telecom e instalações com visão de futuro.
O Netcom2011 mostrou ser um instrumento de relacionamento importante tanto para a Taitell quanto para seus clientes, oferecendo uma ótima oportunidade para gerar novos negócios, potencializar as vendas, consolidar e conquistar novos mercados.
Nos veremos no Netcom 2013!
Veja os comentários dos clientes
“Parabéns pela participação na Netcom e qualidade dos produtos apresentados. Sucesso e aceitem um forte abraço!” - Marcos Nara - Berkana Produtos Eletrônicos Ltda.
Veja o vídeo do evento
Veja as fotos do evento
Contribuído por Claudia Hofmann, Marketing Taitell
1 comentários:
Eu gostaria de deixar aqui registrado o meu agradecimento à toda a equipe Taitell pelo trabalho conjunto neste evento. Parabéns a todos os nossos colaboradores, parceiros, fornecedorese organizadores pelo intenso trabalho e sucesso deste evento! Claudia Hofmann - Marketing
Postar um comentário