"Trabalhando por e para você"

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Câmeras de monitoramento IP

Câmeras de monitoramento IP


Câmera IP DCS 2102
A ampliação da presença da fabricante se dá em paralelo à expansão do mercado de videomonitoramento em IP (Internet Protocol). Estudo publicado pela IMS Research prevê que o mercado de câmeras de segurança em rede tenha uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 39,2% até 2014. Por outro lado, o mercado de câmeras de segurança analógicas deverá ter uma taxa composta de crescimento anual de apenas 1,3% entre 2009 e 2014 na América Latina, segundo a pesquisa.

“O mercado de segurança vem apresentando um crescimento anual na casa dos dois dígitos. Essa migração do analógico para o IP aumenta a demanda por serviços especializados e um atendimento mais próximo dos distribuidores, integradores e usuários finais”, justifica Alessandra Faria, diretora da Axis Communications para a América do Sul. 
Cãmera IP DCS 910




A Taitell. em sintonia com o mercado de Telecom, procurando trazer novos produtos, disponibiliza em seu portfólio diversos modelos de Câmera IP. 
A  câmera
DCS-2102 também incorpora funções de detecção de movimento e controle remoto tornando-a uma solução de segurança completa e econômica tanto para a residência quanto para o pequeno escritório. Com a DCS-2102 você poderá monitorar 24 horas, armazenar, gravar e capturar imagens.




Câmera IP DCS 920
As câmeras DCS-910/920 podem ser acessadas à distância e controladas a partir de qualquer PC ou notebook, através de uma rede local ou por intermédio da Internet via web browser. A instalação simples e a interface intuitiva baseada na web oferecem uma integração fácil com a sua Ethernet/Fast Ethernet ou rede sem fio 802.11g.
Todos os modelos acima possuem Software de Vigilância.


Para maiores informações, ligue grátis pelo nosso site ou converse com um de  nossos Consultores Comerciais.


Fonte: IP News


Contribuição de nosso Consultor Comercial Edísio Caribe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting