"Trabalhando por e para você"

segunda-feira, julho 12, 2010

Café da Manhã Tesa-Taitell

No dia 08 de julho de 2010, a Taitell ofereceu, em parceria com a operadora Tesa, um Café da Manhã para um seleto grupo de revendas.

Aproximadamente 20 repreentantes das principais das revendas de ambas as empresas assistiram à apresentação do Diretor Comercial da Tesa, Luciano, que apontou as principais vantagens da operadora. Em seguida, Michel Medeiros, Diretor Comercial da Taitell Telecom, fez comentários sobre o uso do VoIP e apresentou a atuação comercial da empresa. Ao final, Wellington Chiachio, da equipe Comercial, apresentou a linha de produtos Taitell, com ênfase nos Telefones IP e no Gateway Analógico GSM TT301.

Se desejar conhecer um pouco mais sobre estes produtos, entre em contato com nossos Consultores de Venda (11)5687-6988 ou através do Ligue Grátis para a Taitell em nosso site www.taitell.com.br. Para sua maior conveniência, os Telefones IP e o Gateway Analógico GSM TT301 estão disponíveis para compra online em www.voiptaitell.com.br.


Confira abaixo um trecho da apresentação de nosso Diretor Comercial falando sobre os treinamentos comercial e técnico que são oferecidos aos Clientes Taitell e também da possibilidade de montar uma Loja Online, usando a logística da Taitell. Confira:




Confira as fotos do evento em nosso site: 
http://www.taitell.com.br/home2/_noticias_jul10_dia08.asp

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting